terça-feira, junho 07, 2011

De volta à realidade

Olá crianças!
Abandonei o blog... Mas é assim gente: a vida real é MUITO complicada. A experiência de morar fora, de fazer um intercâmbio é ótima, você volta renovada, com ideias, planos, tudo muda na sua vida. O problema é que a vida de todos a sua volta continua a mesma. E ai, se você não faz força pra seguir em frente com tudo novo que você aprendeu, você regride.
Desde que eu voltei, a vontade de fazer as coisas foi regredindo, regredindo, até chegar a zero. Decisões tomadas lá foram sumariamente derrotadas, ou destituídas. E novas possibilidades apareceram.
Enfim... é vida que segue né?

Pra quem acompanhou sabe que eu voltei de Brisbane 11 dias antes da data prevista, mas acho que não cheguei a escrever o motivo da volta. Esperei pra estar tudo certo antes de "anunciar" (#saiforaolhogordo).
Mas como eu já começo essa semana, acho que já posso falar: eu fui convocada num concurso do Estado que fiz em 2007 pra ser professora de inglês! Voltei correndo, mas não precisava. Tudo só foi resolvido bem depois da data que eu deveria ter voltado (tanto que eu só começo a trabalhar essa semana, quase dois meses depois da volta). O que importa é que eu consegui.
E ai vem o outro problema: eu vou dar aulas a noite, num bairro bem longe da minha casa. O que fazer? Bom... quando estiver tudo certo, eu posto aqui! (#SaiForaOlhoGordo #ComForça).

No mais, a única mudança foi no cabelo. Três dias pra tirar aquelas tranças, mas meu cabelo está lindo!! =D

 Fiquei bonita? =)

É isso, crianças. Novidades em breve.
Kisses and see ya!

Um comentário:

  1. Olá,

    Parabéns pela aprovação, boa sorte na carreia de professora, gostei do seu novo visual sim ficou com aparecia de mulherão.

    Abraços,
    Verônica

    ResponderExcluir