segunda-feira, abril 04, 2011

C@r@!#* perdi meu cartão!

Pois é crianças,
estava aqui no início da semana passada, logo depois do meu último post, quando percebi que tinha perdido meu VTM. O que fazer? Eu só tinha 3 dólares na carteira! Mas graças a Deus eu tinha comida, dinheiro no meu gocard (o RioCard aqui de Brisbane) e, principalmente, amigos. Ainda não sei como eu perdi o cartão, mas tenho algumas ideias. O que me deixa bolada é que se eu tivesse perdido no dia da feijoada que, vamos combinar, eu tava "trêbada", eu não teria me importado tanto... mas eu perdi o cacete do cartão num dia normal, rotineiro da vida...
E nesse caso, o que fazer? Bom, assim que eu percebi que tinha perdido o cartão eu entrei no site e bloqueie o mesmo por motivo de perda. (Chequei o saldo e ninguém tinha usado depois de mim). Como o cartão está no nome da minha mãe, eu avisei a ela do ocorrido, que ligou pra empresa responsável e bloqueou o cartão de vez e fez a solicitação de um novo, que demora de 3 a 10 dias úteis pra chegar aqui.
Resultado? Continuo com 3 dólares na carteira esperando o cartão chegar!

Na sexta-feira, primeiro de abril, eu recebo um recado da minha irmã no facebook com uma notícia MARAVILHOSA, mas que também vinha junto com um presente de grego (não, minha irmã não está grávida, antes que vocês comecem a especular...). Pelo presente de grego, pela coisa toda ter começado em 2007 e por ser primeiro de abril, eu não acreditei na minha irmã.
Acordo no sábado com trezentas mensagens no twitter, facebook, orkut, msn, email, dizendo que a notícia era verdadeira!! E que o presente de grego também. Confesso que só acreditei quando vi meu nome lá...
Enfim, passei o fim de semana inteiro por conta disso, tentando evitar o meu retorno imediato.
Estou com muitas saudades de casa, dos amigos, do Brasil... quero muito voltar pra casa, mas no tempo certo! Depois de tanto trabalho, estudo, tempo e dinheiro, eu não posso voltar pra casa sem terminar meu curso e levar meu diploma comigo!

Então amores, torçam muito pra que tudo dê certo!
Ah... eu conto a novidade depois que eu tiver certeza de que tudo está encaminhado e funcionando!
*Sai fora olho gordo*

Notícias em breve.
Kisses and see ya! =)


Ps.: se você está pensando em viajar, pra qualquer lugar do Brasil ou do mundo, por mais de um mês: DEIXE UMA PROCURAÇÃO SUA COM ALGUÉM DE CONFIANÇA!!!! Pode parecer bobagem, mas se eu tivesse feito isso antes de viajar - como dizeram que eu deveria fazer - meu problema já estaria resolvido a uma hora dessas...

3 comentários:

  1. Clarisse preciso falar com vc urgente!!! Please ...dê retorno. Bjss Juliana Ditta.

    ResponderExcluir
  2. Visa travel money... É tipo um cartão de débito. =)

    ResponderExcluir