segunda-feira, março 28, 2011

Um mês...

28 de março de 2011
E faz exatamente um mês que eu escrevi meu último post. E falta exatamente um mês pra eu dar tchau e voltar pro Brasil. É difícil explicar o que estou sentindo agora, é um misto de cansaço com dever cumprido (mesmo que eu não tenha acabado ainda) com tristeza pelo fim. Se eu pudesse resumir essa experiência seria: descobertas, novos amigos, realizações e histórias pra contar. Engraçado, um mês foi o tempo em que eu passei na China, em 2008, mais ou menos nessa mesma época (abril)... Em um mês na China eu estudei Mandarim e conheci boa parte dos pontos turísticos de Pequim. O que será que esses 30 últimos dias em Brisbane me reservam?

Enfim... Não fiz muita coisa desde o último post a não ser estudar. Mas foi exatamente pra isso que eu vim pra cá, então está tudo certo! O curso que eu estou fazendo é ótimo e eu estou adorando, aprendendo muita coisa nova, revendo alguns conceitos e reforçando outros. Vida de professor é assim, temos que estudar pra sempre, até o fim da carreira! =)

Pra não dizer que eu não fiz nada além de estudar, semana retrasada teve mais uma feijoada da Hello Austrália, e como esse feijão é a única coisa saudável que eu tenho comido desde que cheguei aqui, e como a saudade é grande e a vontade de ouvir e dançar um sambinha é muita, é claro que eu fui! rs... Aliás, fomos, eu e a coleguinha de quarto. No meio da festa, como de praxe, rolou a competição pelo iPod. E lá fui eu tentar a sorte! Subi no palco achando que era competição de dança (sempre é) e quando já estava me preparando pra dançar o "rebolation" - ou qualquer coisa idiota desse nível - o cara avisa que esse mês ia ser diferente e a competição ia ser spelling (soletrando em inglês)! Já tava lá, vambora! CLARO que eu ganhei né!!! Hahaha... É um iPod shuffle pink, lindo!

De novidade mesmo só a mudança de apartamento, no Brasil. rsrs... Pois é, vou voltar pra casa pra um lugar completamente novo. Não faço nem ideia de como é o apto novo, porque minha mãe não quer me dizer como é... ela só me disse o endereço (é perto da casa antiga) e é óbvio que eu já joguei no google maps né! rs... A única coisa que eu sei é que o prédio fica em frente ao ponto de ônibus. Tá bom? =)

É isso crianças, escrevendo pouco hoje pois tenho muito dever de casa pra fazer!
Vou tentar postar com mais frequência agora, afinal, só falta um mês...

Kisses and see ya! =)

2 comentários:

  1. vim aqui, mas fiquei preguiça de ler o enorme post... :) bjnhs

    ResponderExcluir
  2. enorme??!! esse foi um dos menores que eu escrevi! =)
    Mas obrigada pela visita mesmo assim...
    Beijo

    ResponderExcluir