quinta-feira, junho 14, 2012

Não espere por ninguém...

Ai eu fiquei esperando todo o mundo se decidir se ia ou não e acabei ficando pra trás! =(
Agora preciso correr atrás de passagem, hospedagem, visto... O primeiro passo é a passagem, que anda cara pra xuxu! Depois da passagem comprada, é hora de reservar o hostel. Ficaremos aqui http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Broadway-Hotel-n-Hostel/Nova-York/16002#availability. Como eu deixei pra reservar em cima da hora é óbvio que não tem mais opção nenhuma... Então lá vou eu ficar em dormitório coletivo, misto e, provavelmente, sem banheiro privativo. Sem problemas, eu uso os dos coleguinhas que fizeram reservas antes.
Depois desses procedimentos feitos, é hora de dar entrada no visto! Mas isso é assunto pra outro post... ;)

Kisses and see ya! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário