terça-feira, dezembro 25, 2012

Quase lá...

FELIZ NATAL!!!
O Natal em família foi maravilhoso, como sempre é. Agradeço muito à Deus pela família maravilhosa que Ele me deu, que são não só família, mas amigos, prontos pro que der e vier. Mas passado o Natal vêm o ano novo... E com a proximidade da data eu fico cada dia mais ansiosa.

Agora está tudo pronto. Passaporte, visto, vacina da febre amarela, cartão pré pago de débito (fiz o GlobalTravel da amex, direto da minha conta do banco), malas. Ah, as malas! Hoje bateu 40 graus de temperatura no Rio de Janeiro, com sensação térmica de 50... E eu separando (e vestindo!) calças de lã, casacos de couro, meias, luvas, cachecóis, gorros... Só de olhar para aquilo tudo já me dava agonia, imagina vestir? Mas é assim, né! A previsão do tempo pra hoje em Nova Iorque era de -2 graus e a previsão pra amanhã é de neve! Só espero que a neve dure até eu chegar, porque passar frio a toa não vai ser legal! rs...



Tudo pronto, agora é só embarcar. Sexta-feira cedinho eu já estarei no aeroporto, chego em Novo Iorque sábado de manhã. Que Deus me guie e me salve das turbulências!
Próxima postagem será em New York!
Kisses and see ya! =D

3 comentários:

  1. Faz um boneco de neve em minha homenagem??! rs

    ResponderExcluir
  2. Faço sim, irmã, pode deixar! Faço, tiro a foto e te marco no facebook! rs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que pena que não postou mais!! Adoraria saber como foi a viagem rsrs Adoro viagens e blogs de viajantes ;-)

    ResponderExcluir