domingo, outubro 28, 2012

Últimos ajustes... (ou: como a sorte me sorriu)

Minha vida esse ano tem sido uma montanha russa de emoções e quem me conhece sabe o quanto eu odeio montanhas russas... cadê o botão que avança pra meados de dezembro??? Não vejo a hora de embarcar pra New York e fazer o que eu mais amo fazer na vida (depois de comer chocolate e de dar aulas): conhecer o mundo! 


Mas antes disso eu precisava de outro passaporte. Pois é. Pra entrar nos Estados Unidos (ou em qualquer outro país, se não me engano) é preciso um passaporte com no mínimo seis meses de validade, e o meu vencia em março de 2013. Como boa procrastinadora que sou, fui adiando, adiando, adiando até que algo me disse "faz isso hoje" (By the way: tenho começado a ouvir mais minha intuição depois que assisti ao Will.I.Am no The Voice UK. Mas isso é outro assunto.). Site da polícia federal, anotei os documentos, gerei o boleto (R$ 156) e fui agendar a entrevista. Só tinha vaga pra ontem, 27 de outubro e pro dia 02 de janeiro de 2013. Sou sortuda, sim ou claro?! Sortuda nada, minha intuição é que é das boas!! (#BenzaDeus #SaiOlhoGrande).


Passaporte novo tirado (o antigo foi furado com um furador de papel... #xatiada), visto concedido, hostel reservado, passagem comprada. Pronto. Agora só falta viajar certo?!Errado! Falta a pior parte: arrumar a mala pro frio do inverno nova iorquino. Mas isso é assunto pro próximo post. 


Kisses and see ya! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário