sábado, novembro 13, 2010

The Beat (ou: uma night mais "a minha cara")

Hey, mates! Como vão as coisas por ai? =)

A semana passou voando e ela foi pesada! Minha professora voltou de "férias" com a corda toda e deu aula pra gente a semana inteira (geralmente é só às segunda e terça e a gente tem outro professor nos outros dias). O que isso significa? Trezentos e setenta e sete homework por dia!! Rsrs... Mas eu até gosto. Reclamo mas gosto. É bom ter o que estudar. Sem dever de casa eu fico perdida... não sou autodidata. #ProntoFalei!

Na quarta-feira minha colega de classe fez uma festa na casa dela porque era a última semana dela na escola. Todo mundo foi (inclusive a professora), menos eu. Na quinta a Shafston inteira estava no The Victory, menos eu (às quintas-feira qualquer bebida custa $2). Mas depois de estudar tanto durante a semana... a sexta-feira chegou. Estava eu aqui estudando quando ouvi a Lady Gaga cantando "poker face". Não entendi nada porque essa casa é o silêncio "em pessoa"... Quando cheguei na sala uma das donas da casa estava bebendo com um amigo dela. Papo vai, papo vem... minha colega de quarto acordou, a outra dona da casa chegou... Alguém deu a ideia de sairmos e lá fomos nós. Nos arrumamos correndo porque até 10h30pm a gente não pagava pra entrar na boate.

A "The Beat" é a 1140 (boate gay do Rio) de Brisbane, sem a bebida liberada. Cinco ambientes, diferentes tipos de música, lugar pra sentar e conversar. Muito mais a minha cara! Se você cansa de um tipo de música é só ir pra outro ambiente... Como não pode beber na pista de dança (?) todos os ambientes tem mesas com cadeiras e/ou sofás. E como não se pode beber na área de fumantes (?) sempre tem espaço pra todo mundo. A boate é enorme e em momento nenhum (pelo menos não ontem) ficou lotada de não se poder andar, ou respirar. Música boa, público animado, show de drag (óbvio)... Tudo -quase- perfeito! Quase... eu nunca paguei tão caro por uma Smirnoff Ice na minha vida!! 13 dólares!!! Pena da minha amiga que não estava bebendo e pagou $4,50 numa garrafa d'água! Eu espertamente enchi a garrafa com água da pia do banheiro e bebi, linda! Ao contrário do Brasil, a água da torneira aqui é super potável.
A bebida é cara, mas em compensação até às 2 da manhã eles servem uma salsicha na chapa com pão de forma, de graça e sem limite por cliente. Deve ser pro povo não ficar muito bêbado. E como australiano bebe, gente!!! Ah sim... diferente da outra balada que eu fui, que só tinha estrangeiro/estudante, por ser uma balada mais alternativa, a "The Beat" é cheia de australiano(a)s. Tenta falar inglês na boate com a música alta e um monte de ozzy bêbado, tenta!! huahauahu... hilário! A noite foi muito boa e voltarei lá com certeza. Pra quem curte lugares assim, vale a pena. =)

Semana que vem eu vou fazer o curso de RSA, que é um certificado pra quem quer trabalhar como garçonete, bartender ou qualquer trabalho que tenha haver com comida ou bebida aqui na Austrália. Depois disso eu vou começar a caçar trabalho. Já tava mais do que na hora né!! O Natal tá chegando e tenho que aproveitar as oportunidades que essa época traz pro comércio. Emprego tem, eu só tenho que procurar!! =)

É isso... mais uma semana. Graças a Deus!
Kisses and see ya! =)

ps.: sem fotos da boate no blog. Bebida e câmera fotográfica são duas coisas que não combinam! rs...

2 comentários:

  1. a pergunta q n quer calar: pegou alguma princesa???

    ResponderExcluir
  2. Vc precisa ir pra Byron! AMEI!
    Bom, qto a balada, viciei no Victory hahaha e a The Met vale a pena pra ver um mega dragão que desce no meio da galera e solta fogo http://www.youtube.com/watch?v=4jbCrCHOipA bjo!

    ResponderExcluir