domingo, outubro 17, 2010

Fim de semana produtivo (Compras, balada, passeio no parque, lugar pra ficar)

Vamos começar com a melhor parte: ACHEI UM LUGAR PRA FICAR!!!! Obrigada a todos pelas orações e afins, e muito obrigada pela força e torcida de todos, não só na questão do apartamento, mas também pelo meu surto psicótico de semana passada.
Agora vamos as novidades. Na quinta-feira nós juntamos a mulherada e fomos ao shopping! Quer alívio melhor pra TPM do que compras? Fomos de carro com a Lucianne (minha colega de classe que mora aqui com o marido), então eu não faço ideia de como chegar lá! Comprei uma galocha linda, rimos, zuamos, passeamos, comemos e fomos embora. Foi muito bom!


Na sexta a noite estava eu quietinha arrumando minhas coisas pra mudar de quarto quando o telefone tocou. "Pô, hoje é aniversário do Baiano, tá geral aqui tomando um vinho, chega ae!" Ai Senhor, pensei comigo, tenho que me mudar amanhã às 10 da madrugada... Mas fui né, afinal, era aniversário do Baiano (?). Tomamos um vinho e decidimos ir pra balada. Só que os meninos ficaram colocando pilha dizendo que mulher não entrava de calça jeans, nem de sandalia rasteira, que homem não entrava de tênis (meninos: isso é verdade, tragam um sapato social, pq homem não entra de tênis em 99,9% das baladas daqui). Coloquei meu vestido lindo de panda, o sapato de salt(inho) da mamãe e fui. Então... assim né... quem me conhece sabe que eu não curto muito balada, tô velha pra ficar virando a noite, mas enfim... A "The Met" é igual a qualquer boate hetero do Brasil: música eletrônica alta no seu ouvido, piriguetes pra tudo quanto é lado e homem bêbedo (e, geralmente, feio/fedido) tentando te agarrar de qualquer jeito. Tem quem goste. A entrada era Au$15, mas na porta nós 'esbarramos' com dois brasileiro que, por um acaso, tinha pulseiras vips. Ai nós entramos de graça! #Adoro. O preço da bebida? Não sei, eu não bebo nada alcoólico (Ahãm Cláudia, senta lá! rs). Não sei a cerveja, mas a dose de tequila era $5 e a garrafa de champange era $16. Só bebi champange, claro, porque eu sou chique. =)
Cheguei em casa sei lá que horas, mas às 9h30 da manhã eu tava pronta pra mudar de quarto. Fiz todo o processo de check-out e check-in e fui pro quarto novo. Minha roomie estava dormindo, então pra não acordá-la, eu fui dormir também...
Sábado a noite foi supermercado + omelete + Lua Nova + capuccino. Sem álcool.
Hoje eu acordei cedo, com um sol maravilhoso no céu! Aproveitamos e fomos ao Roma Street Park, que é um parque muito bonito e muito grande que tem na city. Como o citycat estava a três dias sem funcionar por causa da chuva, nós fomos andando. Estávamos atravessando a ponta quando vimos o citycat passando. Quarenta minutos depois... No parque estava rolando um festival multicultural com comida, bebida, danças e produtos típicos de vários lugares do mundo. Eu comi um negócio da Hungria que era uma massa frita com pasta de alho, queijo ralado e um molho que até agora eu não descobri de que era. Comi também um espetinho de frango vietnamita muito igual ao churrasquinho de gato do Brasil e uma espécie de bolinho de chuva coberto com mel, esse era 100% australiano. Depois dos comes, vimos uma apresentação de salsa e uma -tentativa- de apresentação de música brasileira. Foi um domingo muito produtivo.


Voltei pra casa feliz com o domingo de sol e resolvi entrar num site de anúncios de shareroom que uma colega de classe tinha me indicado. Três minutos de pesquisa e achei um anúncio que tinha sido colocado a duas horas atrás. Liguei e fui lá ver o apartamento. Na rua do lado da Shafston, seis meninas dividem três quartos e um banheiro. Uma australiana, duas taiwanesas (minha sina, tenho que aceitar), uma mexicana e uma turca com a qual eu vou dividir um quarto enorme com duas camas, duas escrivaninhas e um armário embutido de parede a parede. Com internet sem fio e um televisão gigantesca na sala! Me mudo na sexta!!! =)

E foi assim meu fim de semana produtivo! Semana que vem estamos combinando de ir pra Gold Coast e curtir uma praiana que ninguém é de ferro. Continuem torcendo por mim.
Kisses and see ya!

3 comentários:

  1. Valeu esperar um pouco!
    Garrafa de Champanhe por $16?? Deve ser nacional...rsrs
    Deve dar uma ressaca danada.
    Hoje começa o horário de verão aqui e, como sempre, sem que o verão tenha chegado. Hoje tá um sol meio envergonhado...Mas, fica tranquila...o verão está chegando, aqui e aí.

    bjs, filha.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tô morrendo de saudades...adorei ler suas estórias!E ai como vc tá???Eu estou bem, novo emprego, Kauã crescendo...o niver dele chegando!!!Pena q ñ vai estar aqui!!Mil bjs amiga e tudo de bom p vc!!!Vivian.

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEE agora tem casa nova rs
    Garota, me conta das compras pq isso mt me interessa, oq q tem de bom e barato?
    A Raquel disse assim: "A garota mal chega e dá pau na coxa p japas la! hahahahaha"
    Eu imagino vc bebada, falando em ingles rsrsrsrs QUE MERRRRRRRDA HEIN RSSS
    Pergunta que nao quer calar: vai na praia c teus biquinis (aqueles) ou aderiu algum modelo novo? Os australianos vao morrer rsss
    e pq foi uma TENTATIVA de musica brasileira?

    ResponderExcluir