quinta-feira, outubro 07, 2010

Lone Pine Koala Sanctuary


E finalmente eu vi um canguru. Um não, vários!!! Cangurus, coalas, crocodilos, dingoes, demônios da tasmânia... Só não vi o ornitorrinco, que ficou o tempo todo escondido. Mas foi um domingo muito legal (mesmo eu estando de ressaca por ter bebidos baldes de pau na coxa – vinho com leite condensado – com as roomies e uns colegas asiáticos delas na noite anterior).
O Lone Pine Koala Sanctuary é uma mistura de zoológico e safári. Eles têm várias espécies de animais típicos da Austrália, e alguns outros mais comuns em vários países, e você pode interagir com a maioria dos animais. Eu, por exemplo, dei comida pros cangurus, mas não quis pagar Au$16 pra segurar um coala e tirar uma foto. Na hora do almoço, tinha um lagarto e umas galinhas esquisitas passeando entre a gente e, algum tempo depois, um pavão apareceu. O santuário tem atividades durante todo o dia e nós vimos uma apresentação de cães pastores guiando ovelhas e depois uma delas foi tosada. Eu achei uma crueldade com a ovelha. Eu sei que isso é necessário, elas devem ser tosadas, mas o cara era muito violento. Ao menos eu achei que era.
Claro que como em qualquer ponto turístico as coisas lá são mais caras que em outros locais e a oferta de souviners é maior. Mas se você for uma pessoa pão dura como eu sou, não vai comprar nada de presente pra ninguém e vai levar seu próprio lanche! =)
Apesar disso, é um passeio que vale a pena.

Agora estou só esperando o tempo esquentar pra visitar GoldCoast e Bayron Bay.
Notícias em breve. Kisses and see ya!

3 comentários:

  1. KCTAAA tu viu o taz maniaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ARRASOU!!
    Já comprou meu koala?
    Kracaa Chica so me respondeu hj, tu acredita? Mais facil falar contigo q com ela!

    ResponderExcluir
  2. amiga, kd o resto das fotos? ta no orkut? vo ver c o da Brey rs

    ResponderExcluir
  3. parece q vc ta com roupa de corrida de F1 #aloka
    nha, tb queria ver esses bichanos... ^^
    bjos

    ResponderExcluir